Primal Fear filma dois vídeos para novo álbum

O Primal Fear terminou de filmar recentemente dois videoclipes para a divulgação de Delivering the Black, o seu décimo álbum de estúdio. As faixas escolhidas foram When Death Comes Knocking, o primeiro single, e King for a Day. Veja uma foto acima.

Sucessor de Unbreakable (2012), o novo trabalho da banda será lançado em janeiro do próximo ano, via Frontiers Records. De acordo com o grupo, foram registradas nas sessões de gravação do disco um total de 12 faixas, incluindo “duas músicas épicas, uma balada e nove que são puro metal, com as características marcantes que os fãs amam ouvir no Primal Fear“. A vocalista norueguesa Liv Kristine (Leaves’ Eyes, ex-Theatre of Tragedy) faz uma participação especial na canção Born With a Broken Heart.

Delivering the Black foi produzido pelo baixista Mat Sinner. A mixagem ficou sob o comando de Jacob Hansen (Volbeat, Pretty Maids, Destruction).

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!