Com um disco pra lá de bruto e um trabalho sério sendo desenvolvidos dentro e fora do país, os paulistanos do Forka estão consolidando seu nome dentro da nova geração de bandas nacionais.

O Forka é uma força ascendente na facção thrash/death – o som da banda é extremo, mas caracteristicamente crossover – e vem crescendo ainda mais no cenário nacional em 2013, uma vez que a banda tem forjado seu ‘live act’ a ferro e a fogo desde 2002, apresentando-se por todo o Brasil na turnê de seu ultimo trabalho e obtendo grande aceitação por parte do público.

A banda se prepara neste momento para partir rumo a sua primeira turnê europeia. Durante todo o mês de Novembro a banda passa por países como Alemanha, Holanda, Bélgica, Itália, Republica Checa, Polônia e Áustria na turnê de promoção de seu mais recente trabalho Black Ocean, disco altamente elogiado pela critica especializada, chamando atenção dos fãs de Metal Europeus para sua fúria.

 

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário