Pearl Jam

Na última sexta-feira (25 de outubro), em Hartford, Connecticut, o Pearl Jam tocou durante o seu show um medley de Eruption e Ain’t Talkin’ ‘Bout Love, músicas do Van Halen. A banda já havia tocado o clássico gravado na era de David Lee Roth em outra apresentação no mesmo local, em 2010. Confira abaixo um vídeo amador da performance.

Eddie Veder comentou durante o show: “Na última vez em que tocamos aqui, em 2010, tocamos uma música e dissemos que aquela seria a única vez que faríamos essa performance. E foi a única vez que a tocamos. Mas assim que entramos aqui hoje, foi como ‘foi aqui que tocamos aquela música! E, por alguma razão, preciso tocá-la de novo! Mas, antes de tocarmos aquela música, ele [apontando para o guitarrista Mike McCready] tocará esta”.

O mais novo disco do Pearl Jam, Lightning Bolt, alcançou o primeiro lugar da parada da Bilboard por vender 166 mil cópias na sua semana de lançamento.

{youtube}http://www.youtube.com/watch?v=CkN3b_3Hj7Y{/youtube}

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário