Anthrax

De acordo com uma publicação no site oficial de Scott Ian, guitarrista do Anthrax, ele, Charlie Benante (bateria) e Frank Bello (baixo) estão “trabalhando muito” no material para o próximo álbum da banda. “Fizemos algumas sessões de composição e as coisas estão indo bem – rápido para nós, na verdade. Temos sete músicas arranjadas musicalmente e vamos nos encontrar de novo em uma semana e meia”, disse Ian.

“As novas músicas são agressivas, rápidas, com mais riffs que o último disco e alguns deles são difíceis de tocar. Nada como escrever partes que vão além das minhas habilidades de guitarrista! Quando isso acontece e o sargento no meu cérebro grita ‘PRATIQUE, SEU PORRA PREGUIÇOSO!’, então eu pratico e contorno a situação. Estou pensando nas letras, títulos, não tenho nada a dizer ainda”, completou.

Sucessor de Worship Music (2011), o novo disco tem lançamento previsto para o ano que vem. Será o primeiro CD da banda com o guitarrista Jon Donais (Shadows Fall), substituto de Rob Caggiano, hoje no Volbeat.

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário