Stryper - No More Hell to Pay

Ouça abaixo a versão que o Stryper fez para a música Jesus Is Just Alright. Trata-se de uma música gospel composta por Arthur Reid Reynolds e que a banda cristã regravou para seu mais novo álbum, No More Hell to Pay, lançado oficialmente hoje pela Frontiers Records.

Em recente entrevista, o vocalista Michael Sweet comentou dos motivos que levaram a banda a fazer um cover desta música em particular: “Queríamos fazer um cover neste álbum. Fizemos várias covers ao longo dos anos – obviamente, fizemos um álbum só de covers recentemente [The Covering, de 2011]. Quando procurávamos as opções, foi como quando o Van Halen fez com a Dancing in the Streets. As pessoas falaram “o quê!?”. Procuramos por músicas que são um pouco mais específicas e que as pessoas talvez não esperem que a gente toque. A parte dessa música que as pessoas poderiam esperar, é claro, são as letras e a melodia. Quero dizer, faz parte da nossa zona de conforto. Mas musicalmente, é um pouco diferente para nós e é isso que a torna intrigante e interessante. Adoramos tocar essa música e sempre amamos a versão que The Doobie Brothers fez. Meio que ficamos nos mesmos termos de arranjos, mas demos os nossos pequenos toques de Stryper também”.

A track list de No More Hell to Pay é:
01. Revelation
02. No More Hell To Pay
03. Saved By Love
04. Jesus Is Just Alright
05. The One
06. Legacy
07. Marching Into Battle
08. Te Amo
09. Sticks & Stones
10. Water Into Wine
11. Sympathy
12. Renewed

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário