HellYeah

O Hellyeah publicou em sua página do Facebook um pequeno vídeo das sessões de gravação de seu quarto álbum de estúdio, confira abaixo. O trabalho está sob o comando do produtor Kevin Churko no seu The Hideout Recording Studio, em Las Vegas.

Em recente entrevista, o baterista Vinnie Paul comentou sobre os planos do próximo CD: “Tudo o que o Kevin fez é ótimo. Sinto como se ele realmente tivesse feito o Ozzy ter uma sonoridade nova, especialmente no Black Rain (2007). Sonoramente, as gravações do Kevin são imbatíveis e ele consegue aproveitar o melhor de cada banda.

Nós mesmos produzimos os últimos três álbuns e realmente achamos que fizemos um bom trabalho. Mas sentimos que era hora de contar com os ouvidos alguém de fora, alguém de nos desse uma opinião extra; para ser o sexto membro da banda, por assim dizer. Aquele cara que traz à tona tudo que você pode fazer”.

Vinnie também revelou que o novo disco continuará no mesmo direcionamento que Band of Brothers (2012), que marcou a primeira vez em que os integrantes abraçaram inteiramente as suas raizes musicais.

 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!