Hinder

Os hard rockers do Hinder anunciaram oficialmente que Austin Winkler não faz mais parte da banda. No começo deste ano, Winkler não participou da turnê norte-americana por razões pessoais. A banda continuou a série de shows com vocalistas convidados, entre eles, Jared Weeks, do Saving Abel.

“Eu estou realmente orgulhoso do que conquistamos ao longo dos anos”, disse o baterista do Hinder, Cody Hanson. “Não temos nenhum problema com Austin e desejamos para ele o melhor. Embora tenha sido uma decisão difícil, essa foi a melhor coisa para todos os envolvidos e é hora de seguirmos em frente”.

Ele continuou: “Essa turnê foi complicada. Queremos agradecer nossos fãs pelo apoio incondicional. Não conseguiríamos passar por isso sem vocês. Estamos muito empolgados com o futuro do Hinder e mal podemos esperar para compartilhar com vocês nossos próximos passos!”

De acordo com o The Pulse of Radio, o Hinder aparentemente queria o vencedor da sétima temporada do American Idol, David Cook, para ficar no lugar de Wikler temporariamente. O empresário da banda, Kevin “Chief” Zaruk, disse ao The Hollywood Reporter que “David Cook está no topo da nossa lista”. Ele disse também que o vencedor da décima temporada, James Durbin, também estava na disputa: “Adoraríamos ter os dois, mas as agendas não bateram”. Cook declinou o convite para continuar trabalhando em sua própria música.

Zaruk também confirmou que Winkler foi para a reabilitação pela segunda vez em sua carreira. “Nós queremos apenas que ele fique saudável e feliz”.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!