Doro

A ex-vocalista da banda Warlock engrossa o calendário de shows internacionais de metal do ano que vem no país. A cantora alemã acertou para fevereiro uma turnê pela América do Sul que vai incluir o Brasil. Ainda não foram definidas as cidades em que acontecerão as apresentações.

Doro, 49, foi uma das atrações da segunda edição do festival Live ‘n’ Louder, em 2006. Há dois anos, ela voltou para uma turnê só dela. A nova passagem pelo Brasil promove o CD Raise Your Fist“, lançado em 2012.

Dorothee Pesch, seu nome verdadeiro, ficou conhecida nos anos 1980, como Doro Pesch, quando cantava no Warlock. Gravou quatro discos com o grupo e, em 1989, lançou seu primeiro álbum solo, Force Majeure. O álbum incluia na banda de apoio o baterista Bobby Rondinelli, ex-Rainbow. Em Doro, de 1990, o guitarrista era Tommy Thayer, hoje no Kiss. A banda atual de Doro tem os guitarristas Bas Maas e Luca Princiotta; o baixista Nick Douglas; e o baterista Johnny Dee.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!