Dream Theater - Live at Luna Park

Um novo clipe ao vivo do Dream Theater, com a performance da épica Metropolis Pt. 1, está disponível para visualização abaixo. Trata-se de mais um vídeo extraído de Live at Luna Park, que foi lançado no dia 5 de novembro, pela Eagle Rock Entertainment. O trabalho saiu em DVD duplo, Blu-ray, formato digital e edição limitada de luxo, incluindo os já citados formatos físicos e ainda três CDs de áudio exclusivos, bem como um livro de fotos.

O registro contém um show de 160 minutos – além de material bônus – e traz muitas faixas clássicas da banda norte-americana de prog metal, como The Silent Man; Pull Me UnderThe Root of All Evil; The Test That Stumped Them All; The Spirit Carries On e a recente On the Backs of Angels. A apresentação foi gravada em duas noites no Luna Park Arena, durante a passagem do grupo por Buenos Aires, na Argentina, em agosto de 2012, na etapa final da turnê A Dramatic Tour of Events, nome que também batiza o primeiro álbum com o baterista Mike Mangini substituindo Mike Portnoy.

O material bônus oferece versões ao vivo das músicas These Walls; Build Me Up, Break Me Down; Caught in a Web; Wait for Sleep; Far from Heaven e Pull Me Under. Um documentário da turnê, cenas de bastidores e o desenho animado exibido nos telões antes de a banda subir ao palco, em Buenos Aires, também fazem parte do pacote. A versão em Blu-ray apresenta ainda seis opções de visualização multi-ângulo durante a execução da faixa Outcry.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=0QJKJL2Df90]

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!