A banda A Sorrowful Dream, que completa 15 anos de existência em 2011 no mês de novembro,preparou uma série de ações promocionais em comemoração ao seu aniversário.Durante todo o mês, fãs e amigos terão a oportunidade de celebrar a carreira deuma das bandas mais importantes na história da cena Metal gaúcha, relembrando fatos que marcaram sua trajetória.

A começar já pelo dia 1º, a banda lançou seu canal oficial noYoutube (youtube.com/bandaASD), onde deverá postar 15 vídeosinéditos até o final do mês relembrando sua história. Paralelamente, o Fotolog(fotolog.com/sorrowful) será atualizado diariamente comfotos antigas, de ex-integrantes e de momentos marcantes para a banda. No site oficial (www.asorrowfuldream.com), a página inicial foireformulada especialmente para a comemoração, e um link leva a outra página com curiosidades sobre a história da banda. Na seção de merchandise, os fãs quequiserem aproveitar o mês do aniversário encontrarão todos os produtos por nomáximo, R$ 15,00.

Já no dia 6 de novembro, as representantes femininas da banda,Josie (v), Jô (g) e Mari (k),farão uma participação no programa Mundo Metal, na rádio Ipanema FM, a partirda meia-noite (de domingo para a segunda). Uma camiseta e um CD serão sorteadosdurante a programação. Aos interessados, a rádio Ipanema FM é sintonizadaatravés do 94.9, mas poderá ser ouvida pela internet, através do site www.ipanema.com.br, ondeconsta um player de alta qualidade.

No dia 19 de novembro, haverá um ensaio aberto ao público comdetalhes a serem divulgados em breve. E fechando o mês das celebrações, no dia 26, a banda fará parte do line-up do Storm Festival 26, em São Leopoldo/RS,onde haverá novo sorteio de camiseta e CD.

Para toda essa ação, não só a formação atual da A Sorrowful Dream estará mobilizada, mas ex-integrantes também deverão contribuir com as comemorações. “Esses 15 anos foramconstruídos por cada um que passou pela banda e deixou um legado para nós queestamos aqui agora. A comemoração desse aniversário é, também, uma homenagem atodos que tornaram esse sonho possível até hoje”, declara Josie.

Contatos:

www.asorrowfuldream.com

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!