A Sorrowful Dream: Presença confirmada no festival da Roadie Crew nesta sexta

  • Post author:
  • Post published:11 de janeiro de 2021

A banda gaúcha A SORROWFUL DREAM participará da décima edição do festival online da revista Roadie Crew, realizado em parceria com a produtora Som do Darma. O evento, que será realizado no dia 15/01, a partir das 19h30, será transmitido no canal do Youtube da revista. Realizado mensalmente, o festival dá continuidade à sua missão de celebrar e promover o trabalho das bandas brasileiras e fortalecer a cena do Heavy Metal nacional, sempre com transmissão exclusiva pelo canal oficial da Roadie Crew no Youtube – www.youtube.com/roadiecrewmagtv.

Nesta primeira edição de 2021 dezoito bandas brasileiras dos mais variados estilos apresentarão conteúdo exclusivo e inédito. Os vídeos, um por banda, continuam sendo, na maioria, produzidos pelos músicos em suas casas. O A SORROWFUL DREAM dividirá o evento com as bandas Witchhammer, Leviathan, Em Ruinas, Vandroya, Exterminate, Geppardo, Mørk Visdom, Quintessente, Sepulchral Voice, Mugo, Perfect Element, Uzomi, SevenCrows além de dois especiais com Warshipper e Drowned tocando Entombed e Psychotic Eyes e Apokrisis tocando Black Sabbath.

Assista ao vídeo de “A Lullaby for Lunatics (a homage)”, gravado para o festival Underground Extremo:

Ouça “The Prize of Beauty” (My Dying Bride cover) no Spotify:
https://open.spotify.com/album/19O7JZLapJRGg5pi8jUM0F

Éder Macedo (vocal), Josie Demeneghi (vocal), Geovane “Tuko” Lacerda (baixo), Mari Vieira (teclados), Aurélio Martins (guitarra), Lucas Vargas (guitarra/violinos) e Marcelo Dornel (bateria) também foram destaque do programa Independence or Death, do canal do Youtube Rolle Underground, onde a história da banda foi passada a limpo.

Assista ao programa:

Contatos:
Site oficial: www.asorrowfuldream.com
Youtube: https://www.youtube.com/bandaASD
Facebook: www.facebook.com/asorrowfuldream
Bandcamp: https://asorrowfuldream.bandcamp.com
Instagram: www.instagram.com/asorrowfuldream
Assessoria de Imprensa: Wargods Press