Infelizmente, com pesar no coração, temos que adiar o lançamento do novo álbum do ACCEPTToo Mean To Die” do dia 15 de janeiro para o 29 de janeiro de 2021. Devido ao fechamento da fábrica de prensagem devi a pandemia do COVID-19.

O produto final ficou muito atrasado, então o lançamento prometido para o dia 15 de janeiro de 2021 não poderá ser mantido. Sentimos muito por isso e esperamos que todos os fãs do ACCEPT entendam esta situação lamentável e continuem a apoiar a banda.

Já se passaram mais de três anos desde o último álbum do ACCEPT, então esperamos que você possa esperar mais duas semanas por esta nova obra-prima.

Para encurtar o tempo de espera dos fãs a banda decidiu lançar o vídeo da faixa “Zombie Apocalypse” junto com um single digital no dia 15 de janeiro de 2021.

Zombie Apocalypse” é um clássico explosivo do ACCEPT: dinâmico e inabalável, a faixa está entre as onze faixas do novo álbum! A música segue o tom do novo petardo “Too Mean To Die” e possui o estilo característico da banda.

Capa do álbum Too Mean To Die do Accept
Capa do álbum Too Mean To Die do Accept

O terceiro single acompanha, como sempre, um pouco de crítica social – desta vez sobre uma de nossas doenças mais atuais – e tenha certeza de que não é o corona.

Marc Tornillo comenta:

“Zumbis de telefone celular – eles estão por toda a parte. Eles não podem colocar os aparelhos de lado, não podem manter os aparelhos descarregados e muito menos conseguem desviar o olhar dele! É um apocalipse zumbi! Quem é que não se sente preso aos celulares?!”

Teremos um vídeo oficial da música e abaixo temos uma pequena prévia: