AC/DC: banda entra em estúdio em maio e planeja tour comemorativa, diz vocalista

  • Post author:
Brian Johnson, vocalista do AC/DC (foto: divulgação)

O AC/DC vai entrar em um estúdio na cidade de Vancouver, no Canadá, em maio, para começar as gravações do seu primeiro material inédito desde o álbum Black Ice (2008). Além disso, o quinteto planeja celebrar o seu quadragésimo aniversário este ano, com 40 shows ao redor do mundo.

Tais novidades foram reveladas pelo vocalista Brian Johnson, durante um telefonema ontem (14 de fevereiro) a Andy Preston, da rádio 98.7 The Gater, em West Palm Beach, Flórida, nos Estados Unidos.

“Você é o primeiro a saber. Até agora vinhamos negando porque não tínhamos certeza. Um de nós esteve muito adoentado e não quisemos expôr um assunto tão pessoal como este. Mas acho que entraremos em estúdio em maio, em Vancouver”, afirmou o cantor. “Já são 40 anos de existência da banda, então vamos tentar fazer 40 shows para agradecer aos fãs por sua lealdade. Honestamente, nossos fãs são os melhores do mundo e apreciamos o apoio de todos. E quer saber?! Já faz quatro anos [desde que o grupo caiu na estrada para sua última tour] e eu estou realmente ansioso”, acrescentou Johnson.

Fonte: Blabbermouth