Com a grande aceitação do polêmico videoclipe Price To Pay por toda a internet, a banda Ace 4 Trays resolveu trabalhar o lançamento do seu novo álbum BitterSweet, também na rede mundial de computadores, e vai liberar, gratuitamente, o novo álbum via streaming.

BitterSweet estará disponível no site oficial da banda (www.ace4trays.com.br) a partir de quarta-feira dia 28 de setembro.

“Sabendo que a Internet movimenta tudo hoje em dia, decidimos lançar o nosso CD primeiramente online, para que todos possam ouvir e conhecer o álbum da mesma forma, é uma medida para nos aproximarmos ainda mais dos nossos fãs. Estamos muito ansiosos em mostrar o material para todos, foi um trabalho intenso, mas muito gratificante. Esperamos que todos gostem das músicas novas”, comenta Diego Prado, vocalista.

Para quem não quiser esperar até quarta, pode conhecer excertos das músicas através do trailer lançado pela banda:

A banda também convida a todos para conferir o videoclipe Price To Pay diretamente em seu site oficial, devido a algumas cenas mais quentes o YouTube bloqueou a exibição para usuários não cadastrados no serviço, fato que não acontece na exibição direta do site www.ace4trays.com.br

Contato para shows e merchandise: contact@ace4trays.com

Sites Relacionados:

www.ace4trays.com

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!