Leia abaixo um comunicado informando a mudança de nome da banda:
“Devido a problemas de ordem jurídica, nós teremos de mudar o nome da banda vésperas do lançamento de nosso novo álbum, Bittersweet.
Infelizmente, após todo um trabalho de divulgação em torno do lançamento do nosso novo CD e clipe, nos sentimos obrigados a mudar de nome para não enfrentarmos problemas de ordem judicial, o que traria mais prejuízos à nossa carreira.
A partir de hoje, o nome da banda será TRAYCE, palavra que criamos com a junção das sílabas do nosso antigo nome.
Por conta dos trâmites legais que envolvem esta mudança, o lançamento do novo álbum teve quer ser adiado. A nova data de lançamento e os novos links das redes sociais serão anunciados ainda essa semana.
Encaramos esta mudança como um novo começo e tenho certeza que com apoio de vocês nos tornaremos mais fortes.
Grande abraço a todos, contamos com vocês.
D. Prado, A. Gizzi, F. Modesto, R. P. Ciano e M. Campos”