Adler: “banda não acabou”, afirma vocalista

Adler (foto: divulgação)

O vocalista Jacob Bunton (Lynam) garantiu, em entrevista à RadioScreamer, que sua outra banda, o Adler, não encerrou as atividades. O grupo permanece em hiato desde meados do ano passado, quando precisou interromper sua turnê, para que o baterista e líder Steven Adler (ex-Guns n’ Roses) voltasse à uma clínica de reabilitação.

“Não nos separamos. Tivemos que cancelar a turnê, obviamente, porque Steven teve de se concentrar em si mesmo, e isso é a prioridade número um. Nós o amamos, ele é nosso irmão e queremos que ele fique saudável. Talvez um dia possamos fazer alguns shows, ou qualquer coisa. É uma absoluta honra tocar com alguém que fez parte de nossa banda favorita em todos os tempos”, afirmou Bunton.

O álbum de estreia do Adler, intitulado Back from the Dead, saiu em 2012 pela New Ocean Media. As gravações foram realizadas em Los Angeles com produção de Jeff Pilson (Foreigner, Dokken) e mixagem por Jay Ruston (Anthrax, Stone Sour). Com 11 faixas, o trabalho traz a participação do guitarrista Slash, que integrou a formação clássica do GnR junto com Steven Adler, em uma das músicas.

Fonte: Blabbermouth