A banda Age of Artemis tem o prazer em divulgar a capa, repertório e conceito do novo álbum “Monomyth”. O trabalho será lançado no Brasil no dia 2 de Abril de 2019 e foi produzido pelo baixista Giovanni Sena. A banda é atualmente formada por Pedro Campos (vocal), Giovanni Sena (baixo), Jeff Castro (guitarra), Gabriel Soto (guitarra) e Riccardo Linassi (bateria). A capa foi desenhada pelo renomado artista João Duarte.

“Monomyth é o trabalho que melhor nos representa. Estamos muito felizes com o resultado e acredito que iremos surpreender muita gente com as novas músicas”, disse Giovanni Sena.

O álbum “Monomyth” teve os violões, bateria, percussão e vocal gravados no “G2D Producoes Musicais” em Brasília, DF – Brasil, entre os meses de Maio e Julho de 2018 com os engenheiros de som Deniel Moraes e Gregoree Jr. Todos os baixos, guitarras elétricas e teclados foram gravados no  “GT&L Studio” em Brasília, DF com a supervisão de Giovanni Sena. A mixagem e masterização foi realizada por Damien Rainaud no “Mix Unlimited” em Los Angeles, CA – USA, entre os meses de Agosto e Setembro de 2018.

Age of Artemis – “Monomyth”

Tracklist
01 – Status Quo
02 – The Calling
03 – Helping Hand
04 – Unknown Strength
05 – Lightning Strikes
06 – The Call of The Fear
07 – Reborn
08 – Endless Fight
09 – What Really Matters
10 – Where Love Grows
11 – A Great Day to Live
12 – Prelude to a New World

Escute a música a música Unknown Strength: https://youtu.be/XK5S0ZYbM9w

Conceito do novo álbum “Monomyth”:

Status Quo: “Status Quo” abre o disco. Se trata de uma introdução épica onde o discurso de Rafael Jannotti ajuda a criar uma jornada misteriosa a qual vivenciamos ou estamos prestes a vivenciar. Você está acostumado com o que o “Status Quo” te impõe?

The Calling: O que você faz quando ouve o chamado? O chamado é tudo que enfrentamos todos os dias para nos inserirmos neste mundo maluco. Não há saída. Você tem que estar lá para lutar pelo que você acredita.

Helping Hand: Todo mundo tem um amigo(a) com quem pode contar. Esta mão amiga esta lá para te dar suporte e fazer com que você continue sua trajetória. Todo mundo precisa de uma mão amiga.

Unknown Strength: Quando você se encontra em um momento difícil e inesperadamente você encontra força para continuar. “Unknown Strength” é sobre o momento de mudança das nossas vidas.

Lightning Strikes: “Lightning Strikes” é sobre os nossos medos e de como devemos nos manter fortes para supera-los.

The Call of The Fear: É uma canção de amor vista por uma perspectiva diferente. É um olhar de uma pessoa comum que acabou de entender onde encontrar as suas respostas.

Reborn: Esta música é sobre a batalha que acontece em nossas cabeças. Seu inimigo é você mesmo. Para renascermos precisamos olhar no espelho e admitir os nossos erros.

Endless Fight: Esta música é sobre esperança. Temos que continuar lutando e acreditando em nós mesmos.

What Really Matters: Por que nós devemos esconder os nossos sentimentos bons sobre alguém que amamos ou sobre nós mesmos, já que temos tão pouco tempo na Terra?

Where Love Grows: Esta música fala sobre as nossas raízes, onde nos sentimos realmente seguros.

A Great Day to Live: Após uma longa jornada você chega em casa diferente. A vida lhe ensinou coisas que fizeram de você, uma pessoa melhor.

Mais informações:
http://www.ageofartemis.com.br/
https://www.facebook.com/ageofartemis/