A banda brasiliense AGE OF ARTEMIS disponibilizou a arte gráfica do single “Truth In Your Eyes”, seu primeiro extraído do álbum “Overcoming Limits”.

O material foi composto pelo renomado artista Gustavo Sazes (Angra, Almah, Morbid Angel, Kamelot, Krisiun, dentre outros), e a sua tiragem física, limitada em quinhentas cópias, foi lançada pela MS Metal Records no mercado brasileiro. “Lançamos oficialmente o novo single no Marreco’s Fest de Brasília. Ficamos muito felizes que em apenas três dias conseguimos bater a marca dos duzentos discos vendidos. Em virtude disso, limitamos o número de cópias que serão vendidas pela internet, para que tenhamos esse material para o público que estará presente no Forcaos, MS Metal Fest e UnderMetal Fest. Fica aqui o agradecimento pelo imenso apoio dos amigos e fãs nessa jornada que se inicia”, declarou o baterista Pedro Senna.

Truth In Your Eyes Track List:

Versão Física:

01. Truth In Your Eyes

02. Mystery

Versão Virtual:

01. Truth In Your Eyes

Para mais informações de como adquirir uma cópia da edição limitada do single “Truth In Your Eyes”, basta entrar em contato com a AGE OF ARTEMIS através do e-mail pedrosenna4@gmail.com

Em paralelo, o lançamento do álbum “Overcoming Limits”, que teve como produtor Eduardo Falaschi (Almah, Angra), foi confirmado para o próximo mês de agosto no Brasil via MS Metal Records, selo da empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press.

 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!