Airbourne: show marcado para São Paulo é adiado

Airbourne se apresenta pela primeira vez no Brasil (foto: divulgação)
Airbourne se apresenta pela primeira vez no Brasil (foto: divulgação)

A banda australiana Airbourne, que seria mais uma atração internacional a aportar no Brasil para as festividades de vinte anos do Manifesto Bar, cancelou a turnê que faria pela América Latina em abril. “Por causa de conflitos de agenda imprevistos com questões pessoais, oferecemos sinceras desculpas a todos os nossos fãs. Agradecemos ao nosso agente e promotores por todo o árduo trabalho nesta turnê e devemos ressaltar que este cancelamento não é culpa deles. Nós procuraremos reagendar na primeira oportunidade que tiveremos”, explicou Gregg Donovan, agente do Airbourne.

O Manifesto Bar, que seria palco do show no dia 13 de abril, se desculpa pelo imprevisto, mas se coloca à disposição para solucionar a questão dos fãs da melhor forma possível, deixando a opção de ressarcimento do ingresso ou quem preferir utilizar o ingresso já adquirido na nova data, que será divulgada em breve, também terá essa opção.

Fonte: ASE Press Music

Renata Santos

Sou formada em jornalismo e colaboro com sites de música há quase dez anos. Integro a equipe do Portal do Inferno desde 2011.