O ator e cantor Alírio Netto (Freddie Mercury Revisited, Khallice, HeavyPop, ex-Age of Artemis) participou do programa Sonoridades da RedeTV! para falar sobre sua carreira solo,  o musical da banda Queen “We Will Rock You” onde foi um dos protagonistas e no tributo Freddie Mercury Revisited. O programa Sonoridade é apresentado por Maurício “Java” e Gabriela Di França.

No currículo de Alírio estão ainda várias produções operísticas como o grande sucesso “Carmem” além do papel de Jesus na produção mexicana de “Jesus Cristo Superstar” e de Judas na produção brasileira do mesmo musical pelo qual foi escolhido pelo jornal O Estado de São Paulo como Melhor Ator de Musicais de 2014. Alírio já gravou álbuns com as bandas Khallice e Artemis com quem tocou inclusive no Rock in Rio e acaba de lançar meu primeiro CD solo “João de Deus”.

Recentemente, Alírio netto e sua esposa Livia Dabarian, tiveram a grande honra e oportunidade de protagonizar a versão brasileira do musical “We Will Rock You” no papel de Galileo e Scaramouche. Sucesso mundial, “We Will Rock You” já foi visto por mais de 15 milhões de pessoas em 17 países e estreou no Brasil em 2016 sendo um sucesso de crítica e público.

Links relacionados:
http://www.alirionetto.com/
https://www.facebook.com/nettoalirio/

Assista participação no programa “Sonoridades”: