O vocalista e ator Alírio Netto (Queen Extravaganza) participa com sua forte performance na música “Holy Sky”, ao lado de Carlos Zema, no DVD Heaven’s Guardian & OSJG Live at Goiânia Theater. A música originalmente gravada em 2003 ajudou a colocar a banda em destaque na cena metal brasileira e mundial, com o aclamado álbum D.O.L.L.

Assista o vídeo de “Holy Sky”: https://youtu.be/oW7MlkoleQk

O grandioso evento, realizado no último mês de junho de 2018 no Teatro Goiânia, foi inteiramente gravado para o primeiro DVD de uma banda de heavy metal com orquestra sinfônica gravado no Brasil. No show, produzido pela Top Link Music, do empresário Paulo Baron, estiveram ao lado de Olivia Bayer e Carlos Zema (vocais), Ericsson Marin e Luiz Mauricio (guitarras), Murilo Ramos (baixo), Felipe Rosso (bateria) e Everton Marin (teclados) e da Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás, artistas consagrados como Ricardo Confessori (Angra, Shaman), Edu Ardanuy (Sinistra, ex-Dr. Sin), Marcello Pompeu (Korzus) e Alirio Netto (Queen Extravaganza, Age of Artemis e Khallice).

No currículo de Alírio, estão várias produções como o musical We Will Rock You do Queen como o protagonista “Galileo” além do papel de Jesus na produção mexicana de “Jesus Cristo Superstar” e de Judas na produção brasileira do mesmo musical pelo qual foi escolhido pelo jornal O Estado de São Paulo como Melhor Ator de Musicais de 2014. Alírio já gravou álbuns com as bandas Khallice, Lince, Age of Artemis com quem tocou inclusive no Rock in Rio alem de seu primeiro CD solo “João de Deus”, e mais alguns singles como artista solo.

Em 2019, o músico irá lançar seu primeiro DVD sem data prevista. A última notícia envolvendo Alírio veio da banda Queen que anunciou o cantor como o mais novo integrante do projeto “Queen Extravaganza”, idealizado por Brian May e Roger Taylor com uma turnê em mais de 50 shows que passou pelos EUA, Canadá, e Europa no segundo semestre do ano passado.

Sites relacionados:
http://www.heavensguardian.com.br/
http://www.alirionetto.com/
https://www.facebook.com/nettoalirio/