O ator e cantor Alírio Netto fez sua estreia nos palcos com o Shaman no último domingo (9/2), na Audio, em São Paulo. Ao lado de Hugo Mariutti (guitarras), Luis Mariutti (baixo), Ricardo Confessori (bateria) e Fabio Ribeiro (teclados), o vocalista emocionou todos os fãs da banda com uma energia contagiante e presença de palco digna da história do Shaman. O show foi uma produção da FreePass, produtora do Shaman e responsável pela carreira da banda no atual momento.

Durante a apresentação, o vocalista fez uma linda homenagem para Andre Matos com um medley tocado por ele no piano que contou com a participação de Marcus Vianna, onde Alírio cantou trechos de “Living for the Night” (Viper), “No Need To Have An Answer” (Virgo) e “The Show Must Go On” (Queen). Ao mesmo tempo, um terno que simbolizava Andre Matos foi exposto no centro do palco, como um ritual de passagem, agradecendo o nosso eterno ídolo e desejando paz no plano espiritual.

“Foi uma das noites mais emocionantes da minha carreira como cantor. Cantar essas músicas foi um desafio, mas um prazer. Andre Matos sempre foi minha influência e eu quis dar o meu melhor porque eu sei o quanto ele representa para todos. Sua genialidade segue com o Shaman para sempre. Obrigado Andre Matos, por deixar eu cantar suas músicas. Saiba que onde você estiver, estarei pensando em você. Obrigado aos fãs por apoiarem essa nova fase do Shaman”, disse Alírio Netto.

Confira os vídeos dos fãs:

Shaman + Alírio Netto: Piano Medleyhttps://youtu.be/WdPRj68dpBg

Shaman + Alirio Netto – Brand New Mehttps://youtu.be/vpvFWo1sW0Q

Shaman + Alirio Netto – Turn Awayhttps://youtu.be/qxmM-BllyT4

Shaman + Alírio Neto – Reason/For Tomorrowhttps://youtu.be/9gyCYGwVgTo

Alírio Netto conta com mais de 20 anos de carreira e protagonizou musicais como “Jesus Cristo Superstar” e “We Will Rock You”. Alírio já gravou álbuns com as bandas Khallice, Lince, Age of Artemis e solo com o álbum “João de Deus”. Em 2020, Alírio irá se apresentar em alguns shows com a grande banda brasileira Shaman e Queen Extravaganza, tributo oficial ao Queen, idealizado por Brian May e Roger Taylor.

Links relacionados:
Site Oficial: http://www.alirionetto.com/
Facebook Alirio Netto: https://www.facebook.com/nettoalirio/
Instagram: @alirio_netto
Facebook Shaman: https://www.facebook.com/shamanbandofficial/
Instagram Shaman: @shamanbandofficial