Os atores e vocalistas Alirio Netto e Livia Dabarian, ambos protagonistas do musical “We Will Rock You”, que terminou sua primeira temporada no Brasil em 2016, acabam de divulgar o primeiro episódio da temporada 2017 do canal 12,5%. Nele os atores apresentam 10 dicas para curtir a cidade de Nova York (EUA) e ainda mostram trechos do show “Freddie Mercury Revisited” no final do episódio.

Alirio Netto, que já interpretou os papeis de Jesus e Judas no musical “Jesus Cristo Superstar” e a atriz e cantora Livia Dabarian, que também fez parte do programa “Gente Inocente” e fez Rita Cadilac em “Chacrinha o Musical”, resolveram criar o canal 12,5% para explorar novas ideias e falar um pouco de tudo para seu público fiel e apaixonado.

Neste canal, o fã de Alirio Netto e Livia Dabarian conhecerá um pouco mais sobre o que os dois atores pensam sobre os mais diversos assuntos. O programa tem a direção de Bruno Esteves, que já trabalhou com Alirio no videoclipe de “Hunger and Shame” do Age of Artemis e tem uma vasta experiência com criação de conteúdo para o Youtube.

Confira o episódio:

Mais informações:
http://www.alirionetto.com/
https://twitter.com/Alirionetto
http://instagram.com/alirio_netto