Almah - Edu Falaschi e Felipe AndreoliO novo web clipe do Almah, liderado pelo ex-vocalista do Angra, Edu Falaschi, será lançado no próximo dia 14 de outubro (terça-feira) no canal oficial da banda no Youtube, a partir das 11h. O material foi gravado durante vários shows da turnê de divulgação do último trabalho do grupo, o álbum Unfold de 2013 (Substancial music – Brasil, Scarlet Records – Europa e América do Norte, King Records – Japão).
O Almah captou imagens dos shows da sua Unfold World Tour 2014, em parceria com a Under Control Filmes (será o 3° clipe do grupo dirigido pela produtora). Para realizar a primeira filmagem do seu quarto álbum na história, a banda escolheu Believer, a música mais pedida pelos fãs nos shows.
Ao mesmo tempo, o Almah encontra-se também agendando novos shows para o final do segundo semestre de 2014 e o primeiro semestre de 2015. Para contratar o grupo, basta entrar em contato pelo e-mail show@almah.com.br. Recentemente, foi confirmada a participação do Almah no Prog Power USA 2015 festival, nos Estados Unidos (kick-off show).
Fonte: Almah Press

Escrito por

Fernando Custódio Moreira

Só mais um ser humano que adora Heavy Metal.
Stay Metal
Heavy Metal Forever.