A banda paulista ALMAH foi confirmada como atração principal da 13ª edição do ForCaos Festival, que anualmente é realizado na cidade de Fortaleza, Ceará.

Nos dias 21, 22 e 23 de julho, acontece a 13ª edição do ForCaos, um dos maiores eventos underground do Nordeste. Esse ano o evento acontece simultaneamente no Centro Cultural Banco do Nordeste e Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, totalizando 24 shows. Também estão previstas palestras sobre manifestações culturais, comportamento social das juventudes, mercado e organizações musicais.

Confira abaixo a programação completa do ALMAH no ForCaos festival 2011:

01. Terça-feira, 19/07 – Papo XXI com o vocalista Edu Falaschi – Programa realizado pelo Centro Cultural Banco do Nordeste, em que o convidado é entrevistado por um jornalista, com o público interagindo através de perguntas e respostas. O local comporta 150 pessoas e geralmente é feita uma transmissão para outras salas do referido Centro Cultural. Entrada franca e a duração aproximada é de 01h30.  

02. Quarta-feira, 20/07 – Pocket show com a banda completa – Show com duração de 01h00, no mesmo local onde é realizado o Papo XXI (o local comporta 150 pessoas). Entrada Gratuita.

03. Quinta-feira, 21/07 – Workshop com o vocalista Edu Falaschi, em local a ser definido. Será cobrado ingresso a preços populares.

04. Sexta-feira, 22/07 – Show de encerramento da sexta-feira do ForCaos. Show de aproximadamente 01h00 de duração. É cobrado ingresso a preço popular, em torno de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).

Em paralelo, a banda ALMAH continua no Norcal Studios em São Paulo, registrando o seu terceiro álbum de inéditas, ainda sem título definido e sucessor do aclamado “Fragile Equality”.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!