Henry Rollins Hosts All Star Concert Benefiting Drop In The Bucket

O ex-baterista do Slayer, Dave Lombardo, assinou com os ícones do punk rock americano, Amen, para gravar o próximo álbum da banda e sair em turnê.

O frontman Casey Chaos confirmou que o baterista, que foi demitido do Slayer no ano passado após contestar os contratos da banda, estará por trás do kit no projeto de estúdio que também contará com os guitarristas Duke Decter e John King, além do baixista John Fahnestock e do produtor de longa data Ross Robinson.

Lombardo comentou: “Estou muito orgulhoso de ter sido convidado para fazer parte dessa produção incrível com o Cassey e o Ross. Minha carreira no thrash metal foi criada a partir do meu amor pelo punk rock.

É agressivo, honesto e necessário. Estou ansioso para tocar com o Amen antes de retornar para a Europa com o Philm em setembro”.

Chaos – que, no ano passado, estava a frente do projeto paralelo de Lombardo, Grip Inc – acrescentou: “É ótimo trabalhar de novo com o Dave, dessa vez, no Amen. Ele trouxe muito poder, agressão e paixão para as músicas do novo disco, de uma forma que só ele poderia fazer.

Sem dúvida, esse é o álbum mais importante que eu já fiz. Estou ansioso para tocá-lo ao vivo e destruirmos no palco, para o prazer de vocês!”

Fonte: Metal Hammer

Escrito por

Renata Santos

Sou formada em jornalismo e colaboro com sites de música há quase dez anos. Integro a equipe do Portal do Inferno desde 2011.