Andre Mellado é o novo baixista do Andralls

  • Post author:
  • Post published:7 de dezembro de 2020

O experiente Andre Mellado (Woslom) foi confirmado como o novo baixista do Andralls.

Andralls em sua nova formação
Andralls em sua nova formação

“Andre é um velho conhecido da banda. Somos contemporâneos e nos conhecemos desde a adolescência, antes mesmo de o Andralls ser formado. Está sendo muito bom, pois além da parte técnica, trouxe uma energia muito boa e muita gana em tocar. Seu estilo se encaixou perfeitamente com o som que fazemos”, declarou o baterista Alexandre “Xandão” Brito. “Sempre admirei o Andralls, com seu thrash metal veloz. O convite veio nesse momento difícil de pandemia, mas como moramos perto uns dos outros, tudo ficou mais fácil. Estou empolgado”, disse o baixista.

Andre Mellado revelou que seu primeiro contato com o Andralls vem de muito tempo atrás, um pouco depois que começou a tocar, em 1993. “Logo após formar minha primeira banda, por volta de 94/95, conheci o pessoal do grupo Fúria, que viria a ser o Andralls. Inclusive, fui convidado a participar logo na primeira formação, mas já estava no Magister, com a qual gravei três álbuns. Atualmente, também faço parte do Woslom, tendo feito cinco turnês internacionais, incluindo Europa, Rússia e América do Sul. Por sinal, foi em uma dessas turnês que reencontrei Alexandre ‘Xandão’ Brito, na Alemanha, e voltamos a por nosso papo em dia”, disse o baixista. “Além do Woslom e Magister, participei de outras bandas, como Em Ruínas, Sounder, Mystic e fiz a última turnê de Frank Blackfire (Sodom, Kreator) na América do Sul”, completou.

O primeiro compromisso da nova formação ocorrerá ainda em dezembro, quando o Andralls participará de um evento online que será transmitido no final do mês. “Ainda não temos todas as informações sobre o show, mas posso adiantar que iremos mostrar que nosso ‘Fasthrash’ está coeso e mais forte que nunca”, adiantou o vocalista e guitarrista Alex Coelho. “Para marcar os 20 anos de nosso primeiro lançamento, que tínhamos planejado tocar na íntegra em um show especial e não pudemos por causa da pandemia, incluiremos uma faixa de ‘Massacre, Corruption, Destruction’ nesta live”, acrescentou.

Mais recentemente, o grupo reeditou o álbum “Andralls“, originalmente lançado em 2009. O material, disponibilizado em parceria pelos selos Distro Rock Records e Feed Bizarre, vem em uma edição de luxo com slipcase e adesivo autografado. “A prensagem é limitada em 666 cópias e traz dois bônus ao vivo gravados em Santiago (CHI), em 2005, além de fotos inéditas e uma releitura da capa assinada pelo artista Gustavo Sazes, que havia feito também a arte original”, detalhou o baterista.

Segundo a banda, que atualmente promove “Bleeding For Thrash” (2019), a ideia deste relançamento se deu porque o disco estava fora de catálogo há um tempo. “Queríamos ter este disco disponível para o mercado brasileiro novamente, pois só está no mercado europeu. O álbum foi gravado no estúdio Da Tribo, de forma totalmente analógica, por William Fernandez e Trek, com produção assinada pelo saudoso Fabiano Penna, que na época integrava o Andralls. Quisemos, então, fazer isto também como uma forma de homenagem póstuma a ele”, concluiu Xandão Brito.

Loja virtual Andralls: https://andralls.lojavirtualnuvem.com.br/
Facebook: facebook.com/andrallsfasthrash

Fonte: ASE Music

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!