70.000 Tons of MetalO Angra fará a primeira apresentação com o seu novo vocalista no 70.000 Tons of Metal, o maior festival flutuante de Heavy Metal do mundo. Conforme já divulgado, a banda brasileira planeja um reality show para escolher o substituto de Edu Falaschi, que deixou o grupo em maio.

Em janeiro de 2013, 40 bandas de Heavy Metal e dois mil fãs de todo mundo irão mais uma vez ao Caribe para tomar conta do navio de luxo Royal Caribbean Majesty of Seas por cinco dias e quatro noites. O 70.000 Tons of Metal levanta âncora na segunda-feira, 28 de janeiro, de Miami (EUA) e não volta ao mundo real por quatro dias, até sexta-feira, 1 de fevereiro.

Além de acesso ilimitado a todos os shows, os fãs terão como atrações workshops; clínicas; noites com o microfone à disposição; o infame Karaokê do Metal; bares que não fecham nunca; dois dias inteiros no mar; um dia de diversão e sol em uma linda ilha do Caribe; e a oportunidade de estar lado a lado com os artistas.

Das 40 bandas que farão parte do evento, 20 já foram anunciadas. São elas:

Anacrusis
Angra
Die Apokalyptischen Reiter
Doro
Dragonforce
Ensiferum
Flotsam and Fetsam
Gotthard
Helloween
Helstar
Immolation
In Flames
Kreator
Lacuna Coil
Metal Church (reunion show)
Nile
Rage and Lingua Mortis Oorchestra
Sabaton
Subway to Sally
Turisas

Os ingressos vão de US$ 666, mais US$ 299 de taxas e impostos por pessoa, e incluem todo o entretenimento à bordo, bebidas não alcoólicas e sem gás, todas as refeições nos refeitórios, a maioria dos restaurantes e até um serviço de quarto de 24 horas. Outras informações pelo site: 70000Tons.com.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!