A banda ANIE, formada pelos músicos Fernando Quesada (violão e vocal) e Junior Carelli (teclado e vocal), acaba de lançar o novo videoclipe de “Modern Love” (David Bowie) com participação do baterista Aquiles Priester. O videoclipe foi gravado em Los Angeles, nos Estados Unidos, durante passagem dos músicos pela NAMM Show, maior feira de música do mundo. “Essa é nossa homenagem a um dos maiores artistas de todos os tempos, David Bowie, em parceria com nosso amigo Aquiles Priester. Somos Fãs dos anos 80, temos histórias com essa fase da música e decidimos fazer algo especial juntos”, disse Junior Carelli.

Assista videoclipe de “Modern Love” (David Bowie): https://youtu.be/DPTW8Y4embw

Ficha técnica:
Produzido por Junior Carelli e Fernando Quesada
Mix e Master: EM&T Escola de Música e Tecnologia e Adair Daufembach
Foggy Filmes
Cinegrafistas: Junior Carelli e Tiago Candido

A banda ANIE recentemente lançou em seu canal oficial do YouTube e totalmente gratuito o primeiro DVD da banda gravado ao vivo em São Paulo, no Gillan’s Inn English Rock Bar. O DVD foi lançado em vários capítulos e sempre com um vlog explicando o conceito por trás de cada música do projeto.

A história do ANIE começou fora do Brasil, quando em uma turnê com outro projeto pelos EUA, a dupla conheceu uma gravadora, que buscava um som acústico, se interessou em ouvir as composições e decidiu lançar como um projeto internacional. No projeto todas as músicas são tocadas com piano, violão de 12 cordas e 2 vozes, fazendo com que seja um clima intimista e autêntico nas execuções. A produção do áudio e vídeo, além de toda a composição e arranjo, foi feita por Junior Carelli e Fernando Quesada, mostrando mais uma grande produção dentro do mercado independente.

Mais informações:
Playlist no YouTube: https://bit.ly/2NQ1JtA
Facebook: https://www.facebook.com/anieband/