A banda brasiliense APHRODITE, uma das novas revelações do Hard Rock no país, confirmou oficialmente a entrada do guitarrista Raff Rake em sua line up.
O grupo realizou audições com músicos radicados em Brasília no último mês de maio, confirmando a adição de Raff Rake que já se encontra trabalhando nas duas novas canções que irão compor o primeiro single da atual formação.
Segundo o baixista Al Lima, membro fundador do conjunto: “Todos na APHRODITE já conheciam o trabalho do guitarrista Raff Rake, que há cinco anos se mantém atuante no cenário do Hard Rock de Brasília. Assistimos algumas de suas apresentações e percebemos que o seu perfil se enquadrava perfeitamente com o nosso. A sua atitude em cena aliada ao seu feeling fizeram do músico a opção ideal para assumir as bases da APHRODITE. Após uma árdua seleção onde um bom número de candidatos foram avaliados em um mês de audições, finalmente Raff Rake foi o escolhido.”
A APHRODITE começou suas atividades através do músico Al Lima em Brasília, seguindo o direcionamento musical baseado na fusão do Hard Rock, Country, Jazz e Blues. Hoje, além de contar com a experiência do baixista Al Lima e do recém admitido Raff Rake (guitarra), o quinteto tem sua formação completada pelos seguintes músicos: Winnie Cherrypie (vocal), Marck “Paladino” Barbosa (bateria) e “Valmick” (guitarra).
Em paralelo, a APHRODITE se encontra em processo de composição do seu próximo registro oficial de estúdio, ainda sem título definido, e que tem previsão de lançamento para o segundo semestre do corrente ano.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!