O baterista Aquiles Priester acaba de anunciar em suas redes sociais um novo ônibus personalizado com a marca deste renomado músico brasileiro. Este novo tour bus será utilizado nas turnês do Hangar e Rebirth of Shadows no Brasil em 2018 e 2019. O ônibus é uma parceria entre o baterista e as marcas Mascarello e Iveco.

“É com muito orgulho que informo, que a parceria Aquiles Priester, Mascarello e Iveco se concretizou. Esse será o meu novo tour bus, que usarei em minhas futuras turnês pelo Brasil. Isso é a realização de um grande sonho, pois eu sempre quis ter um veículo que fosse projetado para atender às minhas necessidades em turnê. Agora as longas viagens terão muito mais conforto e diversão”, disse o baterista Aquiles Priester.

O veículo será utilizado pela primeira vez durante “Stronger than Ever Tour” do Hangar, que acontece em Novembro e Dezembro pelo Brasil e também para a Rebirth of Shadows Tour, que está sendo planejada a partir de Março de 2019. Todo o processo de fabricação desse veículo personalizado, será compartilhado pelas mídias sociais de Aquiles Priester.

Aquiles Priester usa as seguintes marcas em todas as turnês e eventos: Mapex Drums, Paiste Cymbals, Roland, AKG Microphones, JBL, Soundcraft, Gibraltar Hardware, Evans Drum Heads, Pro-Mark Sticks, LP Percussion, DW Pedals, Cymbag, Xtreme Ears, Urbann Boards PsychoShoes, Power Click, Consulado do Rock e Lady Snake Rock Wear.

Links relacionados:
http://aquilespriester.com.br/
https://www.facebook.com/aquilespriester