Arch Enemy: “me chutaram do The Agonist quando falei dos novos compromissos”, diz Alissa White-Gluz

Arch Enemy_Alissa

Recentemente, a Maximun Rock Magazine entrevistou a atual vocalista do Arch Enemy, Alissa White-Gluz (ex-The Agonist) sobre sua chegada à banda. Confira alguns trechos abaixo:

Maximum Rock Magazine: Você deve estar sobrecarregada com a forma como as coisas mudaram ultimamente. Como tem sido até agora, mudar de uma banda para outra?
Alissa White-Gluz: Tem sido uma experiência muito positiva até agora. O último foi de grandes mudanças, emoções extremas e muitas perdas e ganhos para todos na banda. Nós realmente colocamos tudo o que tínhamos nesse álbum e continuaremos a dedicar tudo o que temos ao Arch Enemy.

MRM: Nos conte a história. Como você foi abordada? Quando? Você ficou surpresa?
Alissa: Obviamente, eu fiquei muito surpresa quando a Angela [Gossow, ex-vocalista do Arch Enemy] me escreveu para falar sobre isso. Depois de falar com Michael [Amott, guitarrista do Arch Enemy], decidimos que o caminho mais lógico seria apenas tentar ver se nós trabalharíamos bem juntos. Imediatamente, eu passei de muito surpresa a muito lisonjeada por poder fazer um álbum matador!

MRM: Você teve alguma dúvida em aceitar o cargo de vocalista do Arch Enemy? Como os caras do The Agonist reagiram à novidade?
Alissa: Eu não tive nenhuma dúvida sobre me juntar ao Arch Enemy. Com a Angela acreditando em mim, eu sabia que poderia fazer isso. Obviamente, não é uma tarefa fácil e eu estou me esforçando ao máximo, mas eu sei que agora é a hora certa para essa mudança acontecer e que eu estou pronta para o desafio. Os caras da minha antiga banda não gostaram muito da ideia, obviamente, porque eles me chutaram quando eu contei sobre meus novos compromissos. Eu havia planejado ficar nas duas bandas e eu sou muito capaz de desempenhar as duas funções, mas não foi dada essa opção, então agora estarei focada exclusivamente no Arch Enemy.

Confira a entrevista completa, em inglês, aqui.

Fonte: Blabbermouth

Renata Santos

Sou formada em jornalismo e colaboro com sites de música há quase dez anos. Integro a equipe do Portal do Inferno desde 2011.