Armored Dawn

A banda Armored Dawn acaba de lançar videoclipe da faixa “Animal Uncaged“, um dos singles do novo álbum “Viking Zombie”. O vídeo teve a participação dos fãs em toda a história, pois mostrou a devoção do fã clube para chegar show que a banda fez no festival Rockfest, no Allianz Parque, em São Paulo, ao lado dos gigantes Scorpions, Whitesnake, Helloween e Europe.

Assista o videoclipe de “Animal Uncaged“:

O Armored Dawn vem conquistando seu espaço no cenário com grandes apresentações. Com o novo trabalho “Viking Zombie“, os músicos pretendem chegar no mais alto patamar do metal mundial.

Ouça “Viking Zombie” em todas as plataformas digitais:

Gravado no Dharma Studios, em São Paulo, o álbum “Viking Zombie” foi produzido, mixado e masterizado por Heros Trench e Rodrigo Oliveira. Formado por Eduardo Parras (vocal), Tiago de Moura (guitarra), Heros Trench (baixo), Rafael Agostino (teclado), Rodrigo Oliveira (bateria) e pelo finlandês Timo Kaarkoski (guitarra), o Armored Dawn quis neste novo trabalho mostrar um novo conceito.

O conceito de “Viking Zombie” é baseado numa história que começa entre os anos de 850 dc até 900 dc e é baseada na saga dos homens do norte que estão em busca de novos territórios. A história é focada também em Bálder e Sigrid, um casal de guerreiros que ninguém sabe a origem, mas que foram forjados à vida para batalhas incansáveis e vitoriosas.

Durante todo o álbum, as músicas apresentadas com perfeição pelo Armored Dawn permeiam com a história do casal Bálder e Sigrid passa, que passam por diversas situações de batalhas junto com seus amigos guerreiros. Bálder é um guerreiro com estratégias de guerra, força descomunal e vontade de vencer. Um guerreiro corajoso e apaixonado por sua companheira, a bela e determinada Sigrid, sua companheira de todos os tempos, uma guerreira implacável. O pacto de amor entre os dois era tão forte que ia desde a fidelidade na vida, nas batalhas até à morte.

Com o videoclipe de “Animal Uncaged“, o Armored Dawn mostra que a parceria com os fãs segue firme e forte em todos estes anos de carreira da banda.

Social Media:

Site Oficial: http://www.armoreddawn.com
Facebook: http://www.facebook.com/armoreddawn
Instagram: http://www.instagram.com/armoreddawn
YouTube: http://www.youtube.com/armoreddawn

Escrito por

Gustavo Pavan

Headbanger, técnico em informatica, programador e produtor de shows underground.