Astafix: faz shows na Argentina

  • Post author:

Banda toca pela primeira vez no país

A banda de metal Astafix fará dois shows na Argentina no mês de junho. O primeiro, no dia 11, será dentro do South American Sludge, festival de heavy metal e rock que acontecerá no Teatro Colegiales, palco que recebe vários shows internacionais em Buenos Aires. O Astafix tocará ao lado de nomes latinos do rock pesado como Dragonauta, Los Natas, Avernal, Banda de la Muerte e Bestiario (Argentina), Hielo Negro (Chile) e Guachass (Uruguai). No dia 15, o Astafix mostra aos “hermanos” o peso do rock brasileiro em um show exclusivo no The Roxy Bar.

“Estamos ansiosos para tocar na Argentina, é muito importante divulgar o metal do Brasil em outros países”, acredita Wally. “Os fãs argentinos amam o metal brasileiro. Quando o assunto é música, não há rivalidade entre os países – já temos muitos fãs na Argentina, e isso é muito gratificante”, completa.

No dia 18 de junho, a banda também toca em Caxias do Sul (RS), no Vagão Bar (http://www.vagaobar.com.br/)

SERVIÇO:

FESTIVAL SOUTH AMERICAN SLUDGE
Quando: 11 de junho de 2011
Onde: Teatro Colegiales – Av Federico Lacroze 3455. Buenos Aires – Argentina – http://www.elteatroonline.com.ar/
Site oficial Festival: http://www.southamericansludge.com/

SHOW ASTAFIX
Quando: 15 de junho de 2011
Onde: The Roxy Bar – Gorriti 5568 – Libertador. Buenos Aires – Argentina.
A banda Astafix é formada por Wally (vocal e guitarra), Ayka (baixo), Paulo Schroeber (guitarra) e Thiago Caurio (bateria).

MySpace oficial Astafix: http://www.myspace.com/astafix

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário