Com um ano e meio de existência, o programa ATOMIC NIGHT, apresentado na rádio Shock Box (www.radioshockbox.com) por Maicon Leite, colaborador da revista Roadie Crew, que além de escrever para a maior revista de Heavy Metal do Brasil, também escreve para outros veículos de imprensa brasileiros, como a revista virtual Hell Divine (www.myspace.com/helldivine) e Lucifer Rising, especializada em Metal extremo.

Nesta quarta-feira, 13/07, Dia Mundial do Rock, o programa será dedicado ao VULCANO, lendária banda brasileira de Metal extremo que em breve estará lançando seu novo álbum. Serão apresentados os maiores clássicos de sua carreira e uma nova composição, solidificando ainda mais o nome da banda, que passa por uma excelente fase.

Para escutar o programa, que está acessível diretamente na página ou pelo Winamp, Windows Media Player e Real Player, acesse: www.radioshockbox.com

Horário: todas as quartas, das 22h30min até a meia-noite, com reprise aos domingos no mesmo horário.

Lembrando que o ouvinte pode pedir músicas no grupo do Facebook, mas como o programa é gravado, o pedido só será atendido na semana posterior. E-mails com pedidos também serão aceitos, através de wargodspress@gmail.com, colocando no assunto “Pedido Atomic Night”.

Stay Atomic!

Contatos:

Site: www.wargodspress.com

E-mail/MSN: wargodspress@gmail.com

Twitter: www.twitter.com/atomicnight

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!