Avenged Sevenfold
Avenged Sevenfold

Devido a imprevistos na agenda da banda, as datas da turnê do Avenged Sevenfold no Brasil sofreram duas alterações: a apresentação no Rio de Janeiro, inicialmente programada para o dia 14 de março, passa a ser dia 15 de março. E a apresentação de Porto Alegre, que seria no dia 21 de março, agora acontecerá no dia 22 de março. As demais datas permanecem inalteradas.

Com as alterações, a agenda de apresentações do Avenged Sevenfold no Brasil passa a ser a seguinte: São Paulo, no Espaço das Américas, no dia 12 de março; no Rio de Janeiro, na HSBC Arena, no dia 15; em Brasília, no Ginásio Nilson Nelson, no dia 16; em Curitiba, no Masterhall, no dia 19; e em Porto Alegre, no Pepsi on Stage, no dia 22 de março. A apresentação em São Paulo faz parte do projeto Live Music Rocks.

Os ingressos já adquiridos para as apresentações do Rio de Janeiro e de Porto Alegre, cujas datas foram alteradas, não necessitarão ser trocados – eles valerão automaticamente para as novas datas.

Confira as informações completas sobre todos os shows do Avenged Sevenfold no Brasil na agenda do Portal do Inferno.

Fonte: Midiorama

 

Escrito por

Renata Santos

Sou formada em jornalismo e colaboro com sites de música há quase dez anos. Integro a equipe do Portal do Inferno desde 2011.