It’s All Red lançou recentemente o videoclipe do single “Gemstone“. O novo trabalho do quinteto de Porto Alegre (RS) foi idealizado com 100% de distanciamento social e foi editado por Daniel Siqueira e Gustavo Razia, com imagens gravadas durante a “Boneless Inside Tour” entre 2019 e 2020.

As filmagens foram feitas por Daiane Costa, Felippe Peppy e Michael Reppy, além de vídeos cedidos pela equipe do festival Metal Sul, da serra gaúcha. Dedicado à Chester Bennington (Linkin Park) e David Zablidowsky (Adrenaline Mob), o conteúdo audiovisual também contempla registros autorais do vocalista Tom Zynski em um dos últimos shows de Zablidowsky em São Francisco, na Califórnia (EUA), e também do memorial em frente a casa de Bennington, em Palos Verdes, no mesmo estado americano.

A banda é formada por Gustavo Razia (baixo), Juliano Ângelo (guitarra e vocal), Rafael Siqueira (guitarra), Renato Siqueira (bateria) e Tom Zynski (vocal).

Ouça It’s All Red no seu streaming preferido: https://ffm.to/gemstoneiar

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!