A banda MALVADA lançou seu novo single “Cada Escolha uma Renuncia”. A música foi gravada ano passado no Studio Pub e foi produzida por Tiago Claro (Seventh Seal) e Nobru Bueno (Instinto).

Composta e gravada no período de quarentena, a música passa uma mensagem forte e de reflexão. “A letra fala sobre o medo do novo, sobre a dúvida de pensar com a razão ou abrir a mente para novas possibilidades. Fala sobre tentar, se arriscar, e não passar uma vida imaginando como seria… E como a vida é feita de escolhas, para cada uma sempre você acaba tendo que renunciar a algo para que um objetivo maior aconteça” diz a vocalista Angel Sberse.
 
Segundo a baterista Juliana Salgado, a cara da MALVADA está muito presente na música: “A construção dessa música se deu a partir de uma ideia do nosso produtor Tiago Claro, e depois todas deram suas contribuições”  finalizou Juliana.

Com pouco mais de 1 ano de formação, a banda vem sendo considerada um dos grandes destaques do rock nacional e promete lançar seu álbum, que já está finalizado, no segundo semestre. “Cada Escolha Uma Renuncia” está disponível em todas plataformas digitais, e o lyric vídeo, criado por Wanderley Perna (Genocídio), está disponível no Youtube.

A arte do single foi feita por João Duarte, que já fez capas para Angra, Circle II Circle, Shaman, Viper, Golpe de Estado, dentre outros.

A Malvada é Angel Sberse (vocal), Bruna Tsuruda (guitarra), Ma Langer (baixo) e Juliana Salgado (bateria).

Para saber mais sobre a Malvada, siga seus canais oficiais:
www.malvadabanda.com.br
www.facebook.com/malvadabanda
www.instagram.com/malvadabanda

Escrito por

Luciano Piantonni

Produtor do "Pegadas de Andreas Kisser" da 89FM, Apresentador do Rock Add e Manager da LP Metal Press