Ganhando espaço na mídia e consolidando o nome no segmento de rock alternativo no Brasil, MAKE MAKE lançou dia (13/07), o videoclipe da música “Perda Total de Apollo“. O clipe é o segundo da recente e promissora carreira de Diego, Norton, Fernando e Danilo, que desde 2015 estruturam a carreira e mostram ao cenário do rock que há espaço para novas idéias.

O clipe foi gravado no Centro Cultural Zapata, um dos lugares mais importantes do cenário do rock na capital. Junto com o som autoral e a identidade ímpar da banda de tratar assuntos do cotidiano de forma subliminar, o clipe traz uma das combinações mais perigosas que normalmente encontramos em bares, shows e afins: a mistura de álcool e direção. Um alerta para todas as idades e mostrando de forma simples, com arte o quão irresponsável e lunático pode ser esta combinação.

As cenas impactantes vêm de encontro com o subconsciente do expectador. “A ideia é mostrar as consequências desta mistura, um sinal de alerta. Ainda nos deparamos frequentemente com jovens e adultos que bebem na balada e depois vão dirigir. Conseguimos mostrar em imagens a loucura da letra. Estamos muito contentes com o resultado” Afirma Diego Henri, vocalista e guitarrista da banda.

Com influências de diversos estilos musicais, as músicas tem letras sarcásticas e descontraídas, porém cheias de questionamentos. “Sim, um dos DNAs da banda é justamente fazer a galera curtir e vibrar com nosso som, mas depois refletir, digerir a música, a nossa arte e sair feliz do show. isso é arte, informar e entreter, seja no rock ou outro estilo musical” completa, Norton.
A banda escolheu o dia mundial do Rock, 13/07 para estartar em todas as redes e plataformas a nova música. “Dia mundial do estilo que mudou gerações, que lançou e marcou na historia da discografia mundial centenas de artistas. O bom e lendário Rock and Roll.” explica Fernando Hound, baixista.

A faixa lançada faz parte do álbum “Velhas Teorias Sobre o Sol”, primeiro disco da banda, gravado nos estúdios Nimbus e JRC, que será lançado em breve e apresentará 11 faixas com potentes riffs de guitarra, linhas de baixo groovadas e bateria certeira em sintonia com os arranjos marcantes do sintetizador.

Com influências que vão do groovie funk, do RED HOT CHILLI PEPPERS, ao indie garageiro dos Strokes, o Make Make apresenta composições autorais em português cheias de vigor e impactantes.

Assista o clipe aqui:

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!