A banda No Gracias acaba de lançar seu novo trabalho. O EP Vista do Jogo foi gravado no Estúdio Hurricane entre os meses de novembro de 2016 a janeiro de 2017. A produção ficou a cargo de Sebastian Carsin e a capa foi idealizada pela banda e elaborada pelo vocalista e guitarrista Pablo Gusmão Rodrigues.

O guitarrista Rafael Midugno fala sobre o conceito do álbum: “É em momentos de dificuldade social e econômica, quando cidadãos são oprimidos por governos ilegítimos e corruptos, que a arte floresce (vide produção musical na época da ditadura). O músico busca expressar através dessa arte, seu descontentamento contra tudo (de errado) que está aí. É uma elaboração do pensamento que aflorou em 2013. Os punks, ao contrário dos ‘cidadãos de bem’, não aceitam ser ‘massa de manobra’ daqueles que estão por trás dos ataques ao bem estar social. Aqui você nos encontra, na frente de batalha, no ativismo sonoro. O som está mais diversificado. Tem pitadas de ska/dub no baixo, linhas de guitarra mais metal/hard rock (alguns arranjos do Sebastian Carsin), mas também tem wah wah, tocado com muito funk”.

Vista do Jogo pode ser conferido na integra abaixo:

Sugestão de Pauta O EP é formado por quatro faixas inéditas, todas composições próprias do grupo. O álbum já está disponível em cópias físicas que podem ser adquiridas diretamente com o grupo e também nas principais plataformas digitais listadas abaixo:

Spotify: https://goo.gl/gY4NWp
Amazon: https://goo.gl/Q8Cv6v
Google Play: https://goo.gl/yolbLx
Dezzer: https://goo.gl/kGhgYb
iTunes: https://goo.gl/I2kdSE

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!