A banda Lacerated And Carbonized já está de malas prontas para mais uma turnê internacional! O grupo anuncia oficialmente nova passagem pela Europa para mostrar ao mundo a nova face do metal extremo brasileiro.

A Condition Red – European Tour tem, até o momento, 38 datas confirmadas. A excursão começa no dia 9 de abril na Rússia, segue por cidades da Estônia, Letônia, Alemanha, Holanda, Bélgica, Suíça, Itália, Áustria, República Tcheca e termina em 22 de maio, na Polônia.

A Condition Red – European Tour é a seguinte:

12874131_1015506018496066_1930859723_o-724x1024
Condition Red – European Tour

Neste momento, Jonathan Cruz (vocal), Caio Mendonça (guitarra), Paulo Doc (baixo) e Victor Mendonça (bateria) estão se preparando para o lançamento do tão aguardado novo álbum Narcohell, que acontece ainda neste semestre.

O terceiro registro fonográfico do Lacerated And Carbonized foi produzido pela própria banda em parceria com o músico e o engenheiro de som Felipe Eregion (Unearthly). As gravações ocorreram no HR Studios, no Rio de Janeiro.

O sucessor dos álbuns Homicidal Rapture e The Core Of Disruption tem mixagem e masterização assinada pelo renomado Andy Classen (Krisiun, Destruction, Belphegor, Tankard, Holy Moses, entre outros), no Stage One Studio, na Alemanha, e conta com as participações especiais de Mike Hrubovcak (Monstrosity) e Marcus D’Angelo (Claustrofobia).

Considerado uma das novas potências do death metal sul-americano, o Lacerated And Carbonized já mostrou que não é mais uma simples aposta, mas uma realidade do talentoso cenário da música extrema nacional ao protagonizar grandes shows tanto no Brasil como no exterior.

Produtores interessados em contratar o show do Lacerated And Carbonized devem entrar em contato no e-mail press@theultimatemusic.com.