panzer thestrongest web-300x300Comemorando seu retorno e já preparando os fãs para o show de volta ao lado do Centúrias em São Paulo dia 19 deste mês, o Panzer disponibiliza para download de forma gratuita seu segundo disco oficial: The Strongest.

O disco lançado em 2001 mostra um Panzer mais calcado na mistura Thrash / Stoner Metal, marca de sua música. “Tivemos resultados incríveis com este trabalho e queremos dividir esta parte de nossa história com o pessoal que vem acompanhando nossa volta”, comenta o guitarrista André Pars.

A disponibilização gratuita de The Strongest também serve como uma espécie de aquecimento para o show de retorno do Panzer como nos explica melhor o baterista Edson Graseffi: “Nosso show de volta será calcado em boa parte no ‘he Strongest e queremos que a galera relembre um pouco dessas músicas para participar com a gente em nossa festa de retorno!”

Clique no link para baixar o álbum: www.metalmedia.com.br/panzer/downloads/panzer_thestrongest.rar

Lembrando que a banda também disponibilizou gratuitamente o single Risingwww.panzermetal.com.br

Confira o videoclipe oficial de Rising:

{youtube}http://www.youtube.com/watch?v=CkeMdfh844s{/youtube}

Contato para shows e merchandise: info@panzermetal.com.br

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!