A banda de heavy metal Project46 foi formada em 2008 para tocar covers da maior referência do gênero na época, o Slipknot. Três anos depois, o grupo formado por Henrique Pucci (bateria), Jean Patton (guitarra), Caio Macseberra (voz), Vinicius Castellari (guitarra) e Rafael Yamada (baixo) lançou o primeiro disco autoral da carreira, Doa A Quem Doer, produzido por Adair Daufembach.

Mais três anos se passaram até que o grupo encontrasse novamente Daufembach, desta vez para a produção de um disco focado na crítica socioeconômica do país – Que Seja Feita A Vossa Vontade. Assim como o tempo reflete uma nova realidade no Brasil, a banda também vive um novo momento. Hoje o Project46 vive a expectativa do sonho de tocar pela primeira vez nos Estados Unidos em uma casa de shows que recebeu os maiores nomes do rock e do metal mundial.

No dia 27 de janeiro nossos brasileiros vão subir ao palco do Whisky a Go Go para um show intimista ao lado de várias bandas da cena americana.

Será um momento muito importante na carreira do grupo que está visitando pela primeira vez a Namm Show na Califórnia com o apoio algumas das marcas que apoiam o quinteto aqui no Brasil e buscando novas parcerias.

Assista o clip de Erro+55 no canal oficial do Project46 no Youtube e acompanhe as atividades da banda:

Gustavo Pavan

Headbanger, técnico em informatica, programador e produtor de shows underground.