Os americanos do Fear Factory estão na estrada divulgando seu último disco de estúdio, Genexus. Mas para os shows na América do Sul, o grupo preparou um repertório mais que especial: será apresentado, na íntegra, o seu disco mais famoso, Demanufactury, lançado há 20 anos, além de outros sucessos de todas as fases de sua carreira.

Mais uma vez no Brasil, o Fear Factory incluiu Curitiba em sua rota pela primeira vez. A cidade será a primeira a conferi-los no país, dia 09 de outubro. A apresentação vai rolar no Music Hall, a partir das 20 horas. Os ingressos estão a venda no Ticket Brasil (https://goo.gl/MjpBMr) pelo valor promocional de 100 reais a pista (2º lote). O camarote sai a partir de 150 reais.

O grupo, liderado pelo vocalista Burton C. Bell (que esteve recentemente no Rock in Rio, cantando com o Ministry) e pelo guitarrista Dino Cazares, atualmente também conta com o baixista Tony Campos e com o baterista Mike Heller. O Fear Factory já teve suas músicas em trilhas sonoras de filmes como Resident Evil e Mortal Kombat, além do jogo Carmageddon.

Serviços

Data: 09 de outubro de 2015
Local: Music Hall
Endereço: Rua Engenheiros Rebouças, 1645
Horário: 20h (abertura da casa)
Ingressos: R$ 100 (promocional e meia) – R$ 150 (camarote)
Venda: https://ticketbrasil.com.br/show/3321-fearfactory-pr/

Escrito por

Gustavo Pavan

Headbanger, técnico em informatica, programador e produtor de shows underground.