A banda paulista MAESTRICK iniciou oficialmente o período de ensaios para a sua primeira turnê nacional, em suporte ao seu primeiro álbum de inéditas “Unpuzzle!”.

O grupo se encontra em sua cidade natal, São José do Rio Preto, montando o novo set list, além de finalizar os últimos ajustes da produção do seu novo palco, que trará diversos elementos encontrados no disco. “Na medida em que vamos nos aproximando do lançamento do ‘Unpuzzle!’, a etapa de shows está cada vez mais perto. Por conta disso, a cronologia dos ensaios está sendo dividida, e será aplicada da seguinte forma: As partes mais ‘cruas’ primeiro, ou seja, guitarras, cozinha e eventuais teclados. Na sequência, as demais camadas de teclado (orquestrações, pads, efeitos sonoros, etc.) vão entrar e começarão os ensaios dos vocais separados. Aí é misturar tudo, mexer bem, adicionar alguns elementos surpresas, e ‘Voilà’, você terá um show da MAESTRICK prontinho! Essa organização a princípio pode parecer um tanto quanto exagerada, mas é a forma que nós encontramos de levar esse nosso sonho para vocês. E já adianto que para a MAESTRICK, o show é uma experiência única, um momento especial a ser lembrado, pela banda e pelo público, portanto, saibam de uma coisa, nós levamos isso a sério e vocês não perdem por esperar. Luz!”, declarou o vocalista Fabio Caldeira.

A MAESTRICK, atualmente, além de contar com a experiência do vocalista e pianista Fábio Caldeira, apresenta em suas fileiras músicos da estirpe de Renato Somera (contra baixo), Danilo Augusto (guitarra), Maurício Figueiredo (guitarra) e Heitor Matos (bateria).

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!