Show de estreia da “Me7amorphosis Tour” será no dia 5 de junho no Carioca Club | Foto: Fernando Mazza

Promovendo atualmente o álbum “Me7amorphosis” (“Me7a”, abreviado), sétimo álbum da carreira do HIBRIA, Victor Emeka (vocal), Abel Camargo e Bruno Godinho (guitarras), Thiago Baumgarten (baixo) e Otávio Quiroga (bateria) se apresentarão no dia 5 de junho no Carioca Club, em São Paulo (SP). “Depois de uma imersão de dois anos, entregando com muita paixão a concepção de um dos trabalhos mais importantes da história da banda, estamos realmente muito empolgados e emocionados em trazer esse show a todos os fãs”, declarou o vocalista Victor Emeka. “Tivemos um pequeno gostinho da troca de energia que o HIBRIA proporciona com a plateia no final de 2019, quando apresentávamos a nova formação. Não esperávamos a chegada de uma pandemia tão surreal naquela época, mas hoje vemos que esse tempo recluso foi só mais um motivador de mostramos o que é uma bomba de energia de verdade ao vivo”, acrescentou.
 
Os ingressos para o show, que contará com a participação especial da banda de horror metal Alchemia, estão disponíveis em https://www.clubedoingresso.com/evento/hibria-sp
 
Sobre o show ao lado do HIBRIA, o vocalista do Alchemia, Victor Hugo Piiroja, declarou: “Ficamos honrados com o convite para tocar com o pessoal do HIBRIA. Este evento é muito especial por ser nosso primeiro show após este período conturbado com a pandemia e estamos sedentos para levar o Alchemia de volta aos palcos! Este será o início da ‘Inception Tour 2022-2023’.

“Me7amorphosis”
Produzido por Bruno Godinho, com mixagem de Benhur Lima e masterização a cargo de Mike Couzzi (EUA), “Me7amorphosis” foi lançado em 23 de fevereiro no Japão pela gravadora Marquee/Avalon e no Brasil e demais países pelo selo brasileiro Voiza Records no dia 25 de fevereiro. A direção de criação e de arte ficou por conta de Victor Emeka, enquanto a capa foi criada por Gustavo Pelissari. Já a produção executiva foi de Abel Camargo e Ramsés Vidor (Voiza Records).
 
Com a nova formação, “Me7amorphosis”, que vem obtendo excelente aceitação da mídia e dos fãs, traz uma abordagem inovadora e moderna, mas, ainda assim, mantendo os elementos que tornaram o HIBRIA conhecida mundialmente desde o lançamento de seu clássico debut, “Defying the Rules” (2004). A faixa “Tribal Mark” conta com a participação especial de três ex-integrantes da banda: o vocalista Iuri Sanson, o guitarrista Diego Kasper e o guitarrista Renato Osorio.

Veja o lyric video da faixa “Skyline of the Soul” em https://youtu.be/oGz_TFuOyqY

Mídias sociais:
https://www.instagram.com/hibriaofficial/
https://www.youtube.com/hibria
https://www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL/
 
Streaming:
Spotify: bit.ly/spotify-hibria
Deezer: bit.ly/deezer-hibria
Apple Music: https://apple.co/3JdTKhD

Para contratar o HIBRIA para shows: shows@hibria.com
 
Imprensa e mídia:
Agência 1 A 1 | Media for Music: https://agencia1a1.com.br/

ASE Music: http://www.asepress.com.br/music/

Escrito por

ASE Music

Fundada em 1992, a ASE é uma empresa que atua na área da comunicação social, com especialização em assessoria de imprensa e consultoria. Seus profissionais estão envolvidos com o mercado há um bom tempo, adquirindo larga experiência e conseguindo resultados importantes.