Baroness: músicos são liberados do hospital

De acordo com o perfil oficial do Baroness no Facebook, o guitarrista e vocalista John Baizley recebeu hoje alta do hospital em que estava internado em Bristol, na Inglaterra. Baizley e os demais membros da banda, além de integrantes da equipe técnica, se envolveram em um grave acidente de ônibus, no último dia 15 de agosto, quando o veículo transportava o grupo para um show em Southampton. O baterista Allen Blickle [bateria] e Matt Maggioni [baixo], anteriormente liberados, já chegaram aos EUA.
No acidente, Baizley quebrou o braço e a perna esquerdos. Allen Blickle e Matt Maggioni sofreram fraturas vertebrais. Pete Adams [guitarra, vocais], que teve ferimentos leves, foi o primeiro dos quatro músicos a deixar o hospital.
Todas as demais datas da turnê do Baroness foram canceladas

De acordo com o perfil oficial do Baroness no Facebook, o guitarrista e vocalista John Baizley recebeu hoje alta do hospital em que estava internado, em Bristol, na Inglaterra. 

Baizley e os demais membros da banda americana, além de integrantes da equipe técnica, se envolveram em um grave acidente de ônibus, no último dia 15 de agosto, quando o veículo que transportava o grupo caiu de um viaduto com cerca de dez metros de altura. O baterista Allen Blickle [bateria] e Matt Maggioni [baixo], anteriormente liberados, já retornaram aos EUA.

No acidente, Baizley quebrou o braço e a perna esquerdos. Blickle e Maggioni sofreram fraturas vertebrais. Pete Adams [guitarra, vocais], que teve ferimentos leves, foi o primeiro dos quatro músicos a deixar o hospital.

Todas as datas remanescentes da turnê do Baroness foram canceladas.

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário