Behemoth: ouça a nova faixa “Ora Pro Nobis Lucifer”

Behemoth
Nergal, do Behemoth (foto: Henrique Pimentel)

O Behemoth divulgou hoje mais uma faixa de seu novo álbum, The Satanist, trata-se de Ora Pro Nobis Lucifer. Confira o lyric video no final da nota.

Em recente entrevista à revista Metal Hammer, o vocalista Nergal comentou sobre o significado e a controvérsia por trás do título do CD.

The Satanist é um título muito simples, mas também é muito complexo e multidimensional”, disse Nergal. “Na superfície, parece ser bem primitivo e cru mas também tem muito significado e complexidade. De certo modo, eu não quero ou preciso explicar porque cad aum pode achar sua própria interpretação. Acho que a música em The Satanist já basta. De certa forma, eu não preciso falar sobre isso”.

“Eu queria fazer um relato honesto sobre quem eu sou e o que a vida significa pra mim, por meio dessa música. Satanás é a figura mais incompreendida do mundo. Ele representa a verdade e o espírito do homem, a liberdade e a honestidade de quem nós somos. Eu fui criado como católico e ouvi muito sobre Satanás, mas não era a verdade. O Satanismo trata sobre a vida e a libertação e o amor pela liberdade. Eu tenho Satanás em mim, fluindo nas minhas veias e na minha música”, completou.

O décimo álbum de estúdio da banda chega às lojas no próximo mês, via Nuclear Blast.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=CQj7Omlqdi8]

Fonte: Metal Hammer

Renata Santos

Sou formada em jornalismo e colaboro com sites de música há quase dez anos. Integro a equipe do Portal do Inferno desde 2011.