Black Country Communion: um único show em 2013

  • Post author:

O Black Country Communion anunciou que fará apenas um show ao longo de todo o ano de 2013. A  única apresentação do supergrupo acontecerá na Inglaterra, em 5 de janeiro, no Wolverhampton Civic Hall.

Por meio de seu site, a rádio digital britânica Planet Rock iniciará nesta quarta-feira (19 de setembro) uma exclusiva pré-venda de ingressos pelo prazo de 48 horas. O público em geral poderá adquirir as entradas na próxima sexta-feira (21) via telefone ou neste endereço

O Black Country Communion é formado pelo vocalista e baixista Glenn Hughes (Deep Purple, Trapeze, Black Sabbath); o guitarrista de blues-rock Joe Bonamassa; o baterista Jason Bonham (Led Zeppelin, Foreigner) e o tecladista Derek Sherinian (ex-Dream Theater, Alice Cooper, Billy Idol). Afterglow, o terceiro álbum de estúdio da banda, está previsto para chegar às lojas no dia 30 de outubro. Assim como os dois registros anteriores, a produção ficou mais uma vez sob o comando do renomado Kevin Shirley (Aerosmith, Journey, Dream Theater, Rush, Iron Maiden, Slayer, entre outros).

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário