A banda americana Black Oil está promovendo seu segundo álbum Not Under My Name, gravado e produzido por Logan Mader (mesmo produtor de Cavalera Conspiracy e DevilDriver). Acompanhando a divulgação do novo trabalho, a banda lançará amanhã, 7 de setembro, no programa Leitura Dinâmica da Rede TV!, o vídeoclipe da música Amazonia, dirigido por Renato Santos.

O clipe promete chamar a atenção dos fãs brasileiros para uma cultura popular tão diversificada e pouco abordada no heavy metal e estará disponível no canal oficial da banda após o lançamento.

O som do Black Oil vem de uma mistura única, pois Addasi, guitarrista e fundador da banda, já viajou por mais de 30 países, tocando em festivais e aprendendo estilos e sons diferentes.

Hoje, o Black Oil conta con o seguite line-up: Addasi Addasi (guitarra), Mike Black (vocal), Jessie Sanches (baixo) e Mike Gomez (bateria).

Em paralelo ao lançamento do vídeo, a banda segue com a sua turnê pelos Estados Unidos em suporte ao disco Not Under My Name.

Links relacionados:
www.blackoilband.com
www.facebook.com/blackoilofficial

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!